Dez Motivos para eu dizer EU TE AMO a minha esposa

motivos

1). Porque se não consigo dizer isso a ela, que convive ao meu lado cotidianamente, dando apoio, ajuda e cuidando de tudo que está relacionado a mim, inclusive aceitando minhas fraquezas e defeitos, a quem mais direi que amo nesta terra?

2). Se sou incapaz de amar e expressar este amor, não mereço que alguém viva uma vida inteira ao meu lado.

3). Porque dizer “Eu te amo”, não me torna menos homem, ou ‘macho”, pelo contrário, me torna um homem especial e um “macho” mais desejado.

4). Porque quando alguém elogiá-la ou tentar encantá-la, ela terá a certeza que existe alguém, que sente algo mais forte e verdadeiro do que uma simples atração física.

5). Dizem que atitudes valem mais do que palavras, mas as palavras certas e necessárias são as mais sábias atitudes.

6). Porque não posso passar uma vida inteira ao lado de uma pessoa sem deixar a ela certeza de que a amei intensamente.

7). Porque estamos na era digital. A evolução acontece em uma velocidade magnífica e tudo muda rapidamente, mas ainda não inventaram nada melhor para se dizer a uma
mulher.

8). Essas palavras são um grande investimento, porque se ela se sente amada, poderá me amar muito mais e de uma forma cada vez mais intensa. Tudo volta para mim.

9). Não sou o príncipe que um dia ela sonhou, mas estas palavras valem mais do que um reino ou qualquer título de nobreza.

10). Para não me arrepender um dia.

Proibido qualquer tipo de divulgação sem autorização do autor.

Adeneir Sousa de Oliveira

One Response to Dez Motivos para eu dizer EU TE AMO a minha esposa

  1. Renato do Prado disse:

    Muito bons os seus textos Sr Adeneir, e acredito que que seriam ainda mais proveitosos se houvesse como compartilha-los atraves das redes sociais, ou “reblogar” apareceria a fonte e divulgaria seu site também. Assuntos com uma ótica tão clara como a sua não podem ficar escondidas. Parabéns pelo trabalho, Deus lhe abençoe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>